sábado, 21 de fevereiro de 2009

Ano novo, vida nova

É assim que a maioria das pessoas pensa quando vem chegando o fim do ano. É comum todos começarem a fazer planos para os próximos 365 dias. Eu, particularmente, acho muito engraçado ver como todos mentem para si mesmo. Isso aí, mentem. Sempre surgem aquelas promessas do tipo: esse ano vou me dedicar aos estudos, vou entrar na academia, vou ser mais caridoso. A única definição que existe para isso é procrastinação. Se formos até a excelente Wikipédia vamos ver que a definição dessa diferente palavra é algo como deixar os compromissos para última hora. Na verdade, eu acho que todos nós somos um pouco procrastinadores, não existe esse ser humano que faz tudo na hora que foi ordenado ou que planejou.

Para não fazer um texto inteiro falando mal das iluzões de cada um deixo que cada um tome conta do que é de cada um. Você se considera um procrastinador?

0 comentários:

Postar um comentário